Porto Wordpress Theme
Back to Blog

Varíola dos Macacos

 

 

Varíola dos macacos vira emergência global de saúde para a Organização Mundial de Saúde (OMS).
Abri um método com o Baralho da Vovó Cigana com a pergunta: Como a Varíola dos Macacos se desenvolverá no Brasil?
Em uma leitura linear é necessário tomar cuidado com escândalos causados por fofocas gerados pelo sexo oposto. A Pimenteira indica prazer pelos sentidos, relações afetivas apimentadas em busca do prazer. A Vassoura indica que os brasileiros em geral vão se afastar de amantes (não importa o sexo) e é preciso muito cuidado com fofocas, fake news, disse – disse.
A Varíola dos Macacos pode ser transmitida de pessoa para pessoa: pelo contato direto com fluidos corporais como sangue e pus, secreções respiratórias ou feridas de uma pessoa infectada, durante o contato íntimo – inclusive durante o sexo – e ao beijar, abraçar ou tocar partes do corpo com feridas causadas pela doença. Ainda não se sabe se a varíola do macaco pode se espalhar através do sêmen ou fluidos vaginais.
A Montanha revela que para se ter exito na erradicação da contaminação é necessário esforço e responsabilidade por parte da população.
A carta da Mão com Aliança indica que é necessário ter cuidado com os relacionamentos. O dedo indicador aponta para as cartas sucessoras e revelam que existe muita dificuldade para superar a contaminação e a mudança do ponto de vista das pessoas. Infelizmente, a população é tão inconsciente e pesada que não consegue enxergar a vida por ângulos mais elevados.
A Escada leva para a carta do Sapo que simboliza doença, perigo, armadilhas. A população não ajuda e atrapalha quem tem responsabilidade e cuidado e prima pela civilidade e cidadania. O problema é grave e sério.
Curso Avançado Baralho da Vovó Cigana🐓💍🌙⛪
Dia 4 de agosto (quarta – feira às 20:00 horas)
Duração – 1 mês, aula uma vez por semana com duas horas de duração
Investimento: 285,00 reais
Programa
Estudo e prática de vários métodos para amor, magia, conselho, trabalho, vida financeira e muito mais!😊
Combinações de cartas
Informações (11) 9. 5976.77.27

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?