Porto Wordpress Theme

Responsabilidade sobre a criação

Back to Blog

Responsabilidade sobre a criação

Responsabilidade sobre a criação. Essa carta do Symbolon retrata São Francisco de Assis que se afastou da vida mundana, deixou o mosteiro e foi caminhar pelo mundo ajudando os mais pobres e necessitados. Afirmava a bondade humana e a maravilha da criação em um tempo onde o mundo era visto como mau. Amou todas as criaturas e as chamava de irmãos. Alguns estudiosos afirmam que sua visão positiva da natureza e do homem, que impregnou a imaginação de toda a sociedade de sua época, foi uma das forças primeiras que levaram à formação da filosofia da Renascença.
Quando essa carta aparece em uma jogada, indica que o cliente é amoroso, responsável, ama a natureza e os animais. Em termos afetivos, é uma pessoa que prefere ajudar os outros do que entrar em uma relação amorosa com alguém.
Uma de suas frases era : “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.”
Esse sentimento de amar os mais frágeis e principalmente amar os animais é inato, nasce com você, faz parte da sua alma quando essa carta aparece em seu jogo.

Imagem – Responsabilidade sobre a criação – Symbolon Cards

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog