Porto Wordpress Theme
Back to Blog

Profissão Tarólogo

A crença que tarólogo tem que fazer consulta grátis e cobrar baratinho porque ser tarólogo é ser médium, já era há muito tempo. É crença que ainda permeia em posts do Instagram em pleno século XXI. Essa maioria está presa em uma ideia errada do passado que não existe mais. É preciso cair na real e se atualizar.
Um tarólogo capacitado tem o que muitos outros tarólogos novos ainda não tem: anos de experiência em consultório, bons cursos e muitas pesquisas em livros e história.
Os tarólogos mais experientes e que se dão valor e há anos divulgam o tarô, quando tudo era mato, não devem se prender as tabelas de minutagem de sites de atendimento online.
Consultas grátis, consultas por dez reais só demonstram a baixa – estima e amor próprio desses tarólogos que se vendem por uma ninharia e deixam os cofres dos sites mais ricos.

O estudo do Tarô leva tempo e investimento em atualizações em cursos, livros, oficinas de aprimoramento.

Uma consulta de tarô não pode ser fatiada. Na maioria das vezes, o consulente só quer saber de amor e fecha os olhos para as outras dimensões de sua vida que estão urgentemente afetadas e se não são conscientemente percebidas, levam o consulente por caminhos difíceis em relação a trabalho, estudos, dinheiro, vida familiar e ao seu futuro.

Um tarólogo sério deve e pode cobrar a mais, se ele sabe da sua capacidade de trabalho, dedicação, responsabilidade e tempo profissional na área.

Essa ideia do Tarô fatiado é marketing dos sites de atendimento online e não deve servir de base para tarólogos independentes.

Alias, o que a profissão de Tarólogo permite é ser independente e livre de patrões.

Fica a dica!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog