Porto Wordpress Theme

Prisão – Sibilla Della Zingara

Back to Blog

Prisão – Sibilla Della Zingara

 

Prison – Prisão – Sibilla Della Zingara – Nove de Espadas

A Prisão, no oráculo Sibilla Della Zingara corresponde ao naipe de espadas. Quando cai em uma tiragem, indica que o consulente se sente em um beco sem saída. Momento de dificuldade em encontrar soluções, abrir novos caminhos, sejam na área afetiva ou profissional. Na área financeira os problemas aumentam. Se a pergunta for sobre o relacionamento, é uma carta que indica separação, divórcio.
Ela pode representar prisão literalmente. O consulente agiu de má-fé, roubou, matou e é preso.
Esta prisão pode ser também a indicação que o cliente errou em alguma área específica de sua vida e por sua culpa, se encarcera, se isola do mundo e das pessoas. A culpa, por ter tomado atitudes erráticas, leva o sujeito a uma grande crise de consciência. Ele é o seu próprio juiz e se condena.
A prisão pode ser psicológica. Uma prisão sem grades. Acontece muitas vezes, quando o consulente é vítima de um parceiro possessivo, abusivo. O relacionamento, o namoro, o casamento vira uma prisão. Você não pode fazer nada, porque o outro não confia em você. Muitas mulheres que vivem relacionamentos com parceiros abusivos não conseguem se livrar da relação, com medo de serem assassinadas.
Esta carta indica que o consulente perdeu a motivação para continuar lutando, jogou a toalha fora e entra em uma profunda apatia. O consulente não aprende com os erros e acredita que não tem a capacidade de mudar a situação e isso o leva a uma depressão profunda, se encarcera , se vitimiza e se tranca.
O conselho, quando cai esta carta, é que você entenda que ninguém o pode prender psicologicamente, tão pouco o soltar. Você já está preso e sua soltura está no compreender-se nas relações através do autoconhecimento.

A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.

Mahatma Gandhi

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?