Porto Wordpress Theme

Papisa

Back to Blog
Categoria: Blog, Tarô Tags: , , , , Data: novembro 29, 2018

Papisa

A Papisa representa a Lua. Como símbolo  da Água, representa a intuição. Ela, portanto, representa aquilo que não pode ser dito por palavras, um conhecimento esotérico espiritual que não se encontra nos livros, mas vem da experiência direta e da iniciação dos mistérios – como o mistério da vida oculto no ventre da Grande Deusa. Robert Place – Alquimia e Tarô.

A Papisa revela em sua simbologia, a importância da reflexão antes de iniciar qualquer projeto. É necessário visualizar os prós e contras e estar conectado com a sua voz interior antes de dar o primeiro passo, seja na carreira profissional, seja em entrar em uma relação afetiva. A Papisa interior sussurra: Vale a pena começar esse novo projeto? Vale a pena namorar com esse sujeito? Escute sua intuição.

No sentido da sombra, a Papisa pode pecar pela falta de diálogo com seu companheiro, pela passividade em não começar um novo trabalho e perder boas oportunidades por não confiar em si mesma.

No plano espiritual, a Papisa , que é regida pela Lua e pela Água, tem uma intuição muito forte, ela representa o portal entre o humano e o divino. Por ser lunar, ela enxerga com clareza na escuridão, ela capta muito bem os sinais sutis de perigo.

 A Papisa nos revela: Confie nos seus pressentimentos. Eles normalmente são baseados em fatos arquivados abaixo do nível da consciência. Dr. Joyce Brothers

Imagem – The High Priestess – Alchemical Tarot

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?