Porto Wordpress Theme

Oráculo Belline sobre a Covid – 19

Back to Blog

Oráculo Belline sobre a Covid – 19

Pedi um conselho para o Oráculo Belline sobre este momento da crise da Covid – 19.
Método usado: Problema, situação através do problema e resultado.
Casa 1 – O Problema – O problema são as discussões, conflitos onde não existe um consenso, tanto da parte dos políticos e das pessoas em geral em relação a Covid – 19. A Carta , a Negociação faz parte do grupo das cartas de Marte. É importante se chegar a um consenso diplomático e não perder de vista esse objetivo. A negociação tem que ser clara e objetiva e não migrar para brigas e contendas. É preciso ser calmo nas trocas de informações sobre a melhores maneiras de resolver essa crise. Ataques por visão própria da situação são um grande problema.
Na imagem, vemos três pássaros pousados em uma árvore e do céu aproxima-se outro pássaro que pode ajudar ou atrapalhar o consenso geral. Fotografia real do que está acontecendo no momento. É preciso que todas essas trocas sejam respeitosas e não agressivas. Querer ter razão nesse momento, não resolve nada.
Casa 2 – Roubo e Perda – Solução através do problema – No simbolismo da cartas vemos um morcego que carrega no ar um rato. Os dois são criaturas da noite, sendo que o morcego tem o simbolismo de vampirismo e o rato de perdas e roubos. O caminho da solução é que temos que ter cuidado com perdas e roubos, com problemas financeiros, ter cuidado com o dinheiro na conta. Na questão da saúde, esta carta faz parte do grupo de cartas de Mercúrio , que pode simbolizar o agravamento do vírus da Covid- 19 . O interessante é que nessa carta , o problema de saúde, pode ter sido por picada de animais, envenenamento. Sabemos que o vírus veio da China onde a população se alimenta de animais silvestres. Como solução, a indicação aqui é que este hábito seja deixado para trás definitivamente.
É óbvio e claro que esta carta é negativa e a solução é ter prudência com bens materiais, abuso de confiança . Temos que cuidar das nossas contas. A carta sinaliza que não é um problema irrevogável, mas pede prudência. Cuidado ao sair na rua, cuidado em não cair em golpes de estelionatários. A solução é só essa : Muito cuidado! Fique esperto. Cuidado ao sair na rua. Cuidado com assaltos.
A Covid – 19 rouba a nossa liberdade, saúde, dinheiro e emprego.
Não seja ingênuo!
Carta 3 – A Torre – Resultado ( se os conselhos da casa 1 e 2 forem seguidos)- A Torre simboliza uma construção, uma moradia, um local onde nos protegemos das influências externas e nos separam do meio – ambiente. Como resultado é melhor nos harmonizarmos com o lar e a família e entender que é preciso, no momento presente, aprender a trabalhar em casa, ficar em casa. Na saúde, esse isolamento trará o tempo necessário para a recuperação da saúde e bem – estar. É o momento onde temos que ter paciência para carregar nosso sistema imunológico. Então moçada, a solução é o que está sendo recomendado pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) . Não tem jeito! Fique em casa e seja responsável. Com saúde não se brinca.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?