Porto Wordpress Theme
Back to Blog

O Vampiro no plano mental

O Vampiro (carta do Symbolon Cards) caiu na casa 1 da mandala de Jade Picon no dia de sua eliminação. O Vampiro simboliza que o planejamento mental dela estava bem equivocado em relação ao seu oponente Arthur Aguiar.

O Vampiro simboliza que uma parte de você está morta. Você se apega a uma outra pessoa e inconscientemente faz dela o seu torturador e aí começa a entrar em uma vibe mental de que você é que é vítima. Jade, na sua cabeça, acreditava que Arthur lhe daria a tão sonhada vitória e permanência no jogo. Ela queria aproveitar essa cisma que ela tinha com ele, como alimento para eliminá-lo do BBB22. Fez disso a sua cruzada contra o mal que ela mesmo inventou. Não é à toa sua surpresa quando foi eliminada como a segunda maior votação do BBB. Na hora da eliminação ela deve ter sacado que a pessoa nefasta que ela criou em sua mente tinha muito mais força do que ela e a sequestrou para o mundo de Hades. A responsabilidade por sua derrota foi sua maneira de pensar e que chamou de intuição.

Intuição é uma palavra muito usada pelas pessoas. Muito usada também no meio tarólógico. Muitos tarólogos em seus perfis denominam-se intuitivos. Tarô e intuição. Tarô e vidência.

Nessa mandala da Jade fica claro que a palavra intuição, que ela tanto ressaltou no reality é completamente equivocada. Por esse motivo temos que ter cuidado com profissionais que divulgam que não precisam estudar o tarô porque são intuitivos. Essa nefasta palavra intuição é muito, muito mal-usada e serve como alerta para propaganda enganosa. A Neurociência até hoje tem muita dificuldade em explicar como cérebro e mente funcionam, mas os tarólogos em sua soberba e vaidade sabem. Me poupem!

Voltando a Jade, sua intuição sobre o oponente foi totalmente uma criação mental dela e não tem nada relacionado a intuição. O cérebro projeta irrealidades e formas – pensamento nocivas. Jade criou em sua cabeça uma relação perigosa com Arthur e foi vítima da sua criação mental. Ela quis conquistar uma vitória no jogo que não era dela, e criou um parasita mental e construiu laços que a mantiveram prisioneira. Esse parasita mental tem que ser destruído para que ela tenha uma nova percepção. Um pensamento obsessivo faz de você um obsessor vivo. O seu pensamento eram 24 horas por dia – Arthur, Arthur, Arthur….

Um outro fato curioso é que a Tati da Web TV disse em uma live sobre Jade: O rosto da Jade é gélido, que idade essa menina tem? Uns trezentos anos? Ela parece um vampiro!

Parabéns Tati, sua intuição sobre ela estava certa! Eu diria que a percepção mental da Tati foi muito boa! E esse texto, deixa bem claro que existem cérebros e cérebros. Quem acredita que tem intuição não tem e quem nem liga para isso, tem!!!

Como sempre, eu estudo o Tarô e outros oráculos jogando para fatos da mídia para compreender a evolução do símbolo.

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?