Porto Wordpress Theme

O Roubo do tempo

Back to Blog
Categoria: Blog, Symbolon, Tarô Tags: , , , Data: setembro 4, 2018

O Roubo do tempo

Roubo do tempo

O tempo é precioso demais. Deixar-se manipular por pessoas que roubam o seu tempo, a sua paciência, a sua energia é desgastante. Não há tempo a perder com pessoas que não desejam evoluir, melhorar.
Ficar sequestrado na mão de pessoas assim pode lhe deixar doente.
Pessoas que roubam o seu tempo são como polvos e seus tentáculos, sugam sua energia até drenar.
Elas não mudam. Elas querem que você se esgote, sucumba, desmorone.
São vampiros encarnados, sedentos do seu sangue. Grudam em você e não querem descolar. Verdadeiros parasitas.
Essas pessoas usam a magia, como forma de colar em você e dominar. Elas querem lhe controlar e se você não saca isso, vira uma marionete nas mãos deles.
E aí você tem que perder o seu preciso tempo, limpando as magias que foram enviadas.
Pessoas que manipulam com a magia perdem tempo. Não seria melhor ser mais honesto consigo mesmo e olhar a sombra chamada controle e desapegar? Ou aceitar que certas coisas não são para o seu bico?
O mundo não vai melhorar com a magia. O mundo melhora se você desperta. Essa é a verdadeira magia, consciência de si mesmo e de suas sombras.
A Magia como está sendo usada hoje em dia é como o a Lua em Gêmeos no mapa do Brasil, porque os magos, bruxos, gurus, representam o povo. Todos querem dar um jeitinho de se dar bem e esse jeitinho na magia é esgotar, roubar, enganar, quebrar as pernas dos seus escolhidos. Prometem trazer o seu namorado em sete dias. Vendem a alma para servidores. Mexem com espíritos trapaceiros e se esquecem e nem se dão conta que estão sendo manipulados por espíritos afins. Semelhante atrai semelhante.
Os bruxos que mexem com magia falam mal do povo, do Brasil, dos roubos, dos vigaristas, mas agem iguais. São os salafrários espirituais. São os malandros espirituais.
São os falsos gurus e ciganas. Os falsos médiuns e pais de santo. São os mercadores das ilusões e da dor que atraem os ingênuos buscadores para as suas trevas internas.
Atreva-se a sair disso. Saia dessas banalidades, desses embustes. Não deixem que roubem o seu tempo. O tempo é precioso demais e passa rápido se você não despertar. Aproveite o seu tempo com conhecimento, sabedoria, com pessoas que realmente te acrescentem. Não seja uma marionete nas mãos dos outros. Não permita que roubem o seu tempo com banalidades, ilusões e mentiras.

 

Imagem – Symbolon Cards – Vampiro e Marionete

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog