Porto Wordpress Theme

O Falso Halo

Back to Blog
Categoria: astrologia, Blog, Oráculos, Symbolon Tags: , , , , , Data: março 23, 2019

O Falso Halo

A carta o Falso Halo indica que você caiu na armadilha do anjo caído. Esse anjo lhe diz que o seu trabalho é nobre, que o seu guru ( professor) é maravilhoso, que a pessoa que você ama é fantástica, mas é tudo uma grande ilusão. Esse anjo te controla para que você não veja o outro lado, a sombra, e o mantenha a mercê do seu ego.
O conflito aqui é entre Luz e Sombra e o aprendizado que esta carta ensina é o de não se iludir. Toda a ilusão é um veneno a alma.
Esta carta, marca o momento de remover a máscara das imagens e das ideias. Não existe Luz sem Sombra.
No belíssimo livro, Ao Encontro da Sombra, há este parágrafo revelador: ” Ah, se fosse assim tão simples! Se houvesse pessoas más em um lugar, insidiosamente cometendo más ações, e se nós bastasse separá-las do resto de nós e destruí-las. Mas a linha que divide o bem do mal atravessa o coração de todo o ser humano. E quem se disporia a destruir uma parte do seu próprio coração? ” Vemos aqui que o processo de iluminação desta carta não é fácil.
Nesta carta é necessário o encontro com os seus demônios, porque aquilo que você considerava uma benção é uma maldição.
Jung diz que todo homem tem uma sombra e , quanto menos ela incorporar à sua vida consciente, mais escura e densa ela será. De todo modo, ela forma uma trava inconsciente que frustra as nossas melhores intenções.
Tudo o que tem substância tem uma sombra. O ego está para a sombra como a luz está para as trevas. Esta é a qualidade que nos torna humanos. Por mais que queiramos negar , somos imperfeitos.
Nesta carta, duas forças opostas lutam dentro de você, anjo e demônio e a tarefa aqui é definir em que lado você quer permanecer. Os aspectos de Netuno/ Plutão não são fáceis. O trabalho aqui é não se enganar com as aparências e continuar se iludindo. Só assim a Luz vem. Atreva-se!

Imagem – Falso Halo – Symbolon Cards
http://www.verachrystina.com.br/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?