Porto Wordpress Theme

O Desconsolo

Back to Blog
Categoria: Blog, Oráculos, Tarô Tags: , , , , Data: abril 10, 2019

O Desconsolo

Se a corrupção no país não parar e ser punida como deve ser, veremos a carta O Desconsolo como tônica do povo.
Enquanto construírem casas nas encostas, ciclovias que desabam, descaso com a população e políticos só pensando em benefício próprio, mais mortes virão.
O que aconteceu no Rio ontem, não é caso isolado. Vai se repetir nos próximos anos se medidas urgentes não forem tomadas.
Os aspectos de Saturno e Plutão em Capricórnio não deixam dúvidas sobre isso somados a outros aspectos no mapa do Brasil.
A carta, O Desconsolo do Tarô Egípcio da Kier tem em seu simbolismo a imagem de uma carpideira. A cartas do Tarô Egípcio são divididas em três planos: material, mental e espiritual. Nesta carta, o olho que tudo vê se encontra no plano inferior e nos permite conhecer e nos conhecermos.
No plano médio da carta, temos a jovem carpideira chorando pois tem consciência do lado doloroso da vida e sabe que a vida tem data de duração.
No plano superior o hieróglifo egípcio representa a esperança ante a dor.
As indicações desta carta são tristeza, dor, luto, obstáculos e acontecimentos imprevistos.
Quanto a acontecimentos imprevistos, sabemos que a tragédia de Brumadinho, o fogo no Museu Nacional, o incêndio no Ninho do Urubu e a tragédia do Rio que aconteceu ontem, não podem ser denominadas de fatalidade. Todos os que são responsáveis sobre essas obras sabem que faltaram cuidado, zelo, responsabilidade, vistorias, manutenção.
Para assassinar alguém você não precisa de uma arma. Você pode ser um político que rouba o dinheiro dos hospitais. Um politico que desvia grana das merendas escolares. Um advogado que solta um assassino, que depois de solto mata mais pessoas. Um mago que faz magia errada e leva o outro a perdas e problemas de saúde, o que pode levar a óbito.
Resumindo, se você fez algo que tirou a vida de alguém, criou algo que levou o outro a miséria, saiba que a Lei é implacável. E a Lei, que muitos acham que não existem, irá cumprir o seu papel.
Temos com exemplo, nestes últimos anos, a prisão de vários políticos corruptos.
Nada escapa a Lei.
A carta, O Desconsolo, é regida pelo planeta Saturno, que indica que se algo não for bem feito, será cobrado.
Não é mais possível os políticos se iludirem de que não serão cobrados. O mesmo acontece para médicos irresponsáveis, engenheiros irresponsáveis, para os que cometem pedofilia, feminicídio, maus-tratos a natureza, a animais, a flora e a fauna do planeta.
Se você atentou contra a vida, e o espectro da vida é bem mais amplo, aguarde as consequências.
Como eu disse anteriormente: ” Nada escapa a Lei Maior “. O que vai volta. Sempre.

Imagem – O Desconsolo – Tarô Egípcio da Kier

http://www.verachrystina.com.br/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?