Porto Wordpress Theme

Nota de pesar

Back to Blog

Nota de pesar

 

É com profundo pesar que comunicamos a todos o falecimento do radiestesista João Oreste Cafarelli no dia de hoje.
O Cafarelli foi, até o fim de sua vida, um dos maiores defensores da radiestesia e dos altos padrões éticos no campo das Terapias Holísticas.
Nossos sentimentos à família.
Atenciosamente
Presidente da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD)
Soube agora do falecimento do João. Um grande divulgador da radiestesia e a radiônica no Brasil. João era sério, criava pêndulos e gráficos de radiestesia da melhor qualidade. Como eu , nos últimos anos estava indignado com tanta baboseira criada na internet sobre radiestesia. Sempre escrevia ou fazia vídeos divulgando o perigo de mexer com energia sem conhecimento, estudo e tempo. Tenho todos os Pêndulos, pirâmides e gráficos que ele criou. Tive o prazer de conhece – lo pessoalmente. Muito triste com a sua partida. Deixa um legado de trabalho impecável sobre a Radiestesia. Que seja sempre lembrado!
Infelizmente a Radiestesia e também o tarô vem sofrendo com tanta bobagem criada por pessoas que não tem noção e só visam o lucro. É terrível o que vem acontecendo no nosso meio. A internet na mão de pessoas sérias e conscientes é boa, agrega. A mesma internet cria um monte de pessoas que se dizem especialistas e são ignorantes, o que é um perigo.
Cursos de fim de semana são dados com as tais mesas criadas por pessoas que não entendem nada de radiestesia. Um lixo!
Eu sempre divulguei a Radiestesia no Brasil. Há mais de trinta anos eu e o Alfredo Azcuaga divulgamos a radiestesia com seriedade e nós ficamos chocados com tanta banalização.
Trabalhar com energia e o campo vibratório do outro, exige tempo, estudo, prática e responsabilidade. A Radiestesia não está ligada a crenças, religião e nem a Ashtar Sheran e nem a teorias quânticas absurdas propagadas por esses charlatões da nova era.
Tem que colocar fogo no parquinho em relação a essa gentalha!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?