Porto Wordpress Theme

Fuja, Mulher!

Back to Blog

Fuja, Mulher!

FUJA, MULHER!
#Fujamulher #nenhumadenósamenos

Se você está numa relação onde o cara te magoa com palavras, te humilha e depois chora pedindo perdão, te deixando sempre confusa. FUJA.

Se você está numa relação onde o cara sempre que está irritado com algo te culpa e começa a ficar agressivo, esmurrando parede, arremeaçando objetos, acelerando o carro e dirigindo de forma inconsequente para te amedrontar e depois chora arrependido. FUJA.

Se você está numa relação onde o cara te impede de sair com suas amigas, de vestir as roupas que você gosta, de ter privacidade em suas redes sociais e na sua vida, e ainda diz que isso é excesso de amor e cuidado. FUJA.

Se você está numa relação onde o cara te bate, te espanca, te machuca, mas depois culpa você por ser muito bonita e o fazer perder a cabeça, ou qualquer coisa que seja, não acredite, não se sensibilize. A culpa não é sua. FUJA.

Se você é religiosa e está numa relação onde o cara é um escroto, te humilha, te bate, não te respeita e destrói sua autoestima, mas você tem medo de se separar, medo de ir para o inferno e seu pastor/ líder espiritual te fala que seu marido está sob influência de um espírito ruim e você precisa ser sábia e tolerar. Não tenha medo de julgamento e saia daí. Você já está vivendo no inferno, minha amiga. Seja sábia e FUJA.

*Vamos ajudar a aumentar estes alertas e juntas nos proteger contra homens agressores e relacionamentos abusivos. #Fujamulher

Vivane Duarte, CEO do Plano Feminino

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog