Porto Wordpress Theme

Falta Maturidade Ética

Back to Blog
Categoria: astrologia, Bem Estar, Blog Tags: , , , Data: janeiro 26, 2019

Falta Maturidade Ética

É terrível acordar pela manhã e ler o noticiário nos últimos anos, sobre toda a corrupção política, o mar de lama ( literal) que soterrou o nosso país em esquemas desonestos, propinas, sacanagens no judiciário, fake news, brigas de direita e esquerda e mais um tanto de horrorosidades, que apenas demonstram como ainda falta muito discernimento mental da população, dos políticos e empresários.
Gostei de uma frase de um jornalista que disse: falta maturidade ética.
Sim, falta muita maturidade ética em todos os setores, inclusive no religioso e esotérico. Sites que enganam os consulentes para ganhar muito dinheiro, padres pedófilos, bispos ladrões e picaretas em vários vídeos no youtube que vendem pacotes ilusórios espirituais e mágicos.
O que aconteceu ontem e o que aconteceu há três anos em Mariana é crime, é assassinato. Os responsáveis tem que ser presos e punidos. A lei tem que ser séria e justa com toda a população que foi afetada com estes crimes hediondos.
É necessário, que o novo presidente reflita muito bem sobre meio-ambiente, exploração de terras, caças a animais silvestres, exploração de minérios, pedras e tudo o que a terra dá e o ser humano destrói, a fim de enriquecer de maneira não ética.
Até hoje os responsáveis pela boate Kiss não foram presos. Em escala bem menor, o Bistrô Bagatelle aqui em São Paulo, comprou fiscais da prefeitura e eu e meus vizinhos tivemos o sono afetado durantes seis longos anos. O meio – ambiente não se resume só a flora e a fauna, ele inclui os seres humanos. Isso tem que ficar muito claro daqui por diante para o novo governo.
Quanto a Brumadinho e a Mariana, os responsáveis pela Vale tem que ser presos e o povo que perdeu casas, parentes e amigos tem que ser indenizados.
A fiscalização de usinas, pontes, viadutos, mineradoras e tudo o mais construído no solo tem, que ser dura e firme.
Saturno e Plutão em Capricórnio neste ano vão trazer más notícias, se as obras não forem feitas com responsabilidade e não forem vistoriadas de maneira séria.
Júpiter quadrado Netuno vão trazer a baila, casos como o do João Sacana de Abadiânia.
O Brasil tem que acordar de fato e parar de ser o malandro. O povo tem que parar de ser malandro. Chega!.
Nós precisamos urgente de MATURIDADE ÉTICA em todos os setores privados e governamentais.
E o povo do Facebook que só reclama, devia levantar o bumbum da cadeira e fazer algo de fato em vez de perder tempo falando mal dos outros.
Quem quer mudar algo, escreve na redes sociais, mas também faz algo, corre atrás, ajuda da maneira que pode. Vão plantar árvore, arrumem os seus armários e doem o que não usam mais. Vão fazer trabalho de voluntariado. Menos mimimi e mais ação.
Falar é fácil, fazer não.

Compartilhar:

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog