Porto Wordpress Theme

Energia da semana – Brasil – de 25 a 31 de julho

Back to Blog

Energia da semana – Brasil – de 25 a 31 de julho

 

A energia da semana é o Seis de Espadas que simboliza mudanças necessárias. Transições são períodos difíceis.
O começo da semana pede paciência. Não se colhe o fruto antes de estar maduro. A colheita demora e pode gerar um sentimento de melancolia.
No meio da semana, o Cavaleiro de Espadas pede cuidado com brigas e violência. Momento perigoso, já que é o auge da semana. Cuidado com brigas e riscos desnecessários para não se arrepender depois.
Entre quinta e sexta feira a sensação é de tristeza. O brasileiro só aprende com a dor. Pode indicar escândalo, para variar. Mais uma carta que reforça o Seis de Espadas (tema da semana). Crise.
No fim de semana, o Dez de Ouros sugere estabilidade, vontade de ficar com a família. A família que vemos realiza seus negócios da vida diária. O patriarca, vestido num robe luxuoso, afaga seus cães a medida em que guarda suas futuras gerações. O homem e a mulher conversam enquanto as crianças brincam a seus pés. As moedas (dinheiro) estão no ar. É uma carta que pede para se concentrar no longo prazo.

Em uma leitura linear sugere a crise econômica que o Brasil vive e que demanda um bom tempo para ser resolvida. Pode também sugerir que existe algo de podre no reino da Dinamarca e que será descoberto…

A carta do Conselho da Semana é tomar cuidado com os sonhos, a utopia, a viagem no reino da maionese. A ilusão é uma fé desmedida, diz Balzac. O Sete de Copas, arcano menor do tarô fala disso. Muitos sonhos e pouca prática. Muitos desejos e pouca ação. A ilusão é uma percepção equivocada. Então cuidado!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?