Porto Wordpress Theme

Devo fechar o umbigo com esparadrapo?

Back to Blog

Devo fechar o umbigo com esparadrapo?

 

 

 

Casa 6 da mandala de Jade Picon

A Mortificação ou o Autoflagelo caiu na casa 6 da Mandala da Jade Picon. A casa 6 na mandala simboliza a rotina do dia a dia e a saúde.

No BBB22, Jade lançou a moda de fechar o umbigo com um esparadrapo, prática que aprendeu com sua mãe e irmão. Fechar o umbigo com uma moeda, com esparadrapo é um método muito conhecido dentro do esoterismo. Muito conhecido também pelas dançarinas da dança do ventre que costumam colocar um rubi no umbigo para fechar o chacra sexual para dançar e seduzir com sua dança e não captar a energia das pessoas que as assistem.

O Autoflagelo, carta do Symbolon Cards pode indicar uma forma leve de obsessão e em outros casos, formas mais graves.  Em minha experiência de consultório constatei casos mais graves.

Essa carta indica que o cliente sente a necessidade de não errar, ser puro e para se proteger, cria em sua rotina diária, rituais de limpeza, para purificar-se dos seus pensamentos e ações. Esses rituais podem roubar o seu tempo e energia e podem manipular você como um fantoche.

No caso da Mandala da Jade, como mencionei no artigo anterior, ela tinha na casa 1 da Mandala (plano Mental) O Vampiro.

Fica aqui a dúvida. De que adianta bloquear o chacra – sexual (dois dedos abaixo – do umbigo) se no seu plano mental você é vítima de uma forma – pensamento parasita que você mesmo criou? Ou seja, ela acredita que a energia negativa vem de fora, mas não tem consciência de que a energia negativa é criada pela sua forma- pensamento.

Os Chacras são vórtices de energia que equilibram o nosso corpo e nossos órgãos. Os mais conhecidos são sete, mas temos muitos mais chacras em nosso campo: pés, mãos, joelhos, chacras posteriores, chacra umeral. Não adianta nada você fechar o chacra umbilical e não organizar energeticamente os outros. Como radiestesista, entendo por anos de estudos e prática, que você tem que limpar, energizar e circular todos esses chacras. Se você está com energias intrusas ou é vítima de magia, fechar o umbigo não vai adiantar nada e muitas vezes pode até piorar a circulação energética.

A percepção das pessoas é sempre que o mal vem de fora. Tudo é inveja, olho gordo, magia vindo de fora. Nunca se olha para dentro, para a sombra. Ignorar o lixo energético que eu crio é mais confortável. O inferno são os outros. A culpa é do outro. O mal não está em mim, está no outro. Eu sou luz, o outro é sombra.

Então não use esparadrapo no umbigo porque alguém falou sem conhecimento. Faça um curso de radiestesia, um curso de yoga ou até dança do ventre que ajudam demais no equilíbrio de todos os outros chacras.

Equilíbrio energético demanda muito tempo e estudo.

E para terminar existem chacras que absorvem mais energia negativa do que os outros, como o plexo solar e o chacra umeral.

Como sempre, eu estudo o Tarô e outros oráculos jogando para fatos da mídia para compreender a evolução do símbolo. Sou taróloga e radiestesista desde quando tudo era mato, ou seja, não existiam as redes sociais cheias de fake – news.

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?