Porto Wordpress Theme

Banho de Ervas – Guiné

Back to Blog

Banho de Ervas – Guiné

A Guiné é tão importante nos banhos de ervas e defumações que leva outros nomes como: caboclo guiné, preto velho, pai guiné. Isso mostra como esta erva linda é importante. Ela tem a capacidade de fazer uma limpeza profunda e curadora em espíritos e locais energeticamente pesados.

Sua folhagem é de um verde mais escuro e seu arbusto é de uma majestade impar. É muito bacana, para quem gosta de ervas, observá – las na natureza. A Guiné pode ser encontrada em parques, nas ruas, nos jardins de casas. É uma planta encontrada em todo o Brasil. Fácil de cuidar, necessita de sol , água e carinho.

Ela é excelente para um banho de limpeza pesada e forma ao seu redor uma aura metálica de proteção contra o baixo astral. Você sente o poder da erva logo depois de você tomar o seu banho.  

As ações que você deve mentalizar em seu banho é que a Guiné, corte, quebre, encaminhe e cure as energias negativas e entidades do seu campo astral.

A Guiné, abre os caminhos, corta demandas,  corta as energias negativas geradas por você ou absorvida pelos outros e pelo meio – ambiente tóxico.

 A Evocação Básica para se tomar qualquer banho de ervas é essa:

” Eu evoco Deus, nosso amado Pai Criador, evoco a Mãe Terra, vossas forças vegetais, o sagrado Espírito Vegetal e peço que abençoe esse banho, essa defumação, para o meu benefício e o benefício dos meus semelhantes, assim seja, assim será.”

 

Fonte de pesquisa: Rituais com Ervas – Banhos, Defumações e Benzimentos – Adriano Camargo – O Erveiro

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog