Porto Wordpress Theme

A Queda – Symbolon Cards

Back to Blog

A Queda – Symbolon Cards

 

Urano sempre traz imprevisibilidade e mudança. A carta A Queda, do Oráculo Symbolon traz em sua linguagem simbólica a imagem de um rei caído ( Sol em Leão) em contraposição ao Bobo da Corte, o Louco ( Aquário – Urano). O Bobo senta-se descontraído no trono e segura um espelho que reflete o rosto desgostoso e perplexo do rei.

Quando esta carta cai, por exemplo, na casa 6 da Mandala Astrológica, que indica rotina, dia a dia no trabalho , indica mudanças,  aborrecimentos causados por terceiros, mudanças na zona de conforto. Psicologicamente traz uma derrota nos planos do ego e uma sensação de deslealdade. O importante aqui é não ficar parado lamentado o ocorrido. Urano pede mudança para algo melhor. Urano dá a coragem e a oportunidade para você mudar.

O ideal é abrir mão do reino em que você trabalhou duro e partir para novos caminhos. 

Esta carta me lembra, a Roda da Fortuna do Tarô, que indica que a vida é transitória, traz mudanças muitas vezes inesperadas, traz reviravoltas e lembra que nenhum poder é eterno.

Há duas possibilidades de ação nesta carta: ou você fica lamentando – se ou dá a volta por cima, sacode a poeira e vai. Aceitar as mudanças com humor é uma boa pedida.

Quantas vezes ficamos presos em uma rotina, trabalho ou até casamento por medo do novo? Urano vem e ajuda a sair dessa cilada e pode ser uma benção.

Quer aprender mais sobre o Symbolon?

Workshop – Symbolon – Módulo 1 – Presencial e Online ( ao vivo)

Vera Chrystina – Taróloga e Astróloga

Dia 22 de junho – das 10:00 às 18:00 horas – Sábado
Investimento: 350,00 reais
Oceano Centro de Estudos

Informações: (11) 9 – 5976-77-27
veratarot@gmail.com

O que é o Oráculo Symbolon.
Estudo das 12 cartas , 12 signos, 12 arquétipos, 12 casas e planetas sobre a ótica da Astrologia, Neurociência e Mitologia em uma linguagem didática e de fácil compreensão.
Luz e Sombra nas polaridades – Aspectos positivos e negativos
Mandala Astrológica.

Vagas limitadas!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?