Porto Wordpress Theme

A cloroquina/hidroxicloroquina (CQ/HCQ), com ou sem a ajuda do antibiótico azitromicina (AZ) realmente cura a covid – 19?

Back to Blog

A cloroquina/hidroxicloroquina (CQ/HCQ), com ou sem a ajuda do antibiótico azitromicina (AZ) realmente cura a covid – 19?

Resolvi abrir um método simples de 3 cartas e perguntei se a cloroquina/hidroxicloroquina (CQ/HCQ), com ou sem a ajuda do antibiótico azitromicina (AZ) realmente cura a covid – 19.
Vamos ao jogo:
Na casa 1 a carta Enamorado com 10 de paus indica a tentativa de usar essa combinação. Porém o 10 de paus recomenda prudência na tentativa de levar esse projeto exaustivo adiante. O 10 de paus indica que talvez seja melhor largar o osso, já que ele também indica finalizações e promete que no futuro próximo, essa fase de testes pode chegar ao fim. O problema é que a casa 2 com o Papa e o 3 de Espadas confirma a casa 1. Papa e 3 de espadas indicam que a probabilidade do uso desse coquetel não resolve a força da Covid – 19. e até pode causar mais problemas. Na casa 3, a Estrela com o Pajem de Ouros sinaliza que surgirá uma outra opção e ela será revelada. O Pajem de Ouros anuncia boas notícias , melhor ainda com a carta da Estrela. Pode ser a vacina ou um outro tipo de combinação com as medicações já existentes ou até um novo remédio.
Resumindo, esse protocolo é difícil de dar certo. Existe algo novo no ar.
Leu a notícia, confirme com o Tarô. É o que eu faço. Vamos aguardar o resultado.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?
Powered by