Porto Wordpress Theme

A casa enquanto ser vivo

Back to Blog
Categoria: Banhos, Baralho da Vovó Cigana, Bem Estar, Blog, Oráculos, Tarô Tags: , , , Data: outubro 10, 2019

A casa enquanto ser vivo

 

Nossa casa são espelhos de nós mesmos e refletem nossos interesses, crenças, hesitações, espírito e paixão. A casa não é um simples lugar onde descansamos, ela é um ponto de encontro no espaço e no tempo, que pode atrair ou repelir energias. Todas as coisas se compõe de constante troca de energia. Você não está separado do mundo a sua volta. Todas as coisas tem percepção.

A casa é composta de energia, não está separada de você e é um ser em evolução. Sua casa é composta de múltiplos campos de energia que se sobrepõem.

Tendo consciência de que nossa casa tem vida, consciência e energia, é necessário deixá-la limpa, equilibrada e purificada.

Um método simples para harmonizar o ambiente doméstico é colocar um copo de água com sal grosso na porta da entrada. A água e o sal grosso tem a capacidade de absorver energias nocivas de brigas, inveja. É necessária a troca da água com sal com certa regularidade, pois essa combinação de elementos tende a sugar essas energias e depois se saturar.

Quando você coloca intenção a energia flui!

 Em duas semanas, mais novidades sobre Curso de Tarô e Magia e Curso do Baralho Petit Lenormand. Siga-me no Facebook, Instagram  e por aqui. Estudar o Tarô e a Cartomancia são excelentes ferramentas para mapear energias nocivas facilitando o diagnóstico.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?