Porto Wordpress Theme
Back to Blog

A Mulher da Casa Abandonada

 

A casa e a história de Margarida Bonetti vêm chamando a atenção de curiosos desde que o caso foi retratado em podcast. Ela foi investigada pelo FBI e é acusada de ter agredido e mantido uma mulher trabalhando em condição análoga à escravidão nos EUA, onde morava.
Abri um método com o Baralho da Vovó Cigana para mapear como está a energia da casa de Margarida Bonetti.
A carta do Poço me indica que existe uma energia de tristeza, depressão. Sabem, aquela frase, estou no fundo do poço? Pode indicar que a casa tem muita energia telúrica. A energia telúrica, em Radiestesia e Radiônica gera uma energia que é denominada – verde elétrico negativo. Essa energia que é emanada por cruzamento de veios de água é extremamente nociva para quem vive lá ou viviam lá (cachorros). Ao longo dos anos pode gerar câncer. A Luisa Mell conseguiu com uma liminar retirar os animais da casa, o que foi muito bom! Os animais estavam bem debilitados e uma das cachorras está com câncer.
A carta do Poço, acompanhadas do Cachimbo, Dragão e Tesoura Fechada me indicam que essa energia de tristeza, depressão podem estar impregnadas nas paredes. Em Radiestesia , denominamos essa energia de memória das paredes. É uma energia difícil de limpar. Os chineses, quando acontece uma morte ou uma situação negativa em uma casa, utilizam varas de bambu e batem nas paredes para afastar e movimentar essa energia.

Energia parada é uma energia em Radiestesia que também poder gerar verde elétrico negativo. Com o Dragão, também vejo muitas larvas – espirituais. A Tesoura fechada segura toda esse energia negativa.

O Galo na casa central indica mudanças, novidades, movimento, despertar, o que indica que medidas serão tomadas em relação a casa. Uma boa higienização é um passo que pode mudar essa energia. Jogar os objetos acumulados, arejar a casa, são medidas simples que podem movimentar essa negatividade.
O Galo, também indica que existe muito trabalho para ser feito em relação a casa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to Blog
Enviar
Olá, em que posso ajudar?