Porto Wordpress Theme
Back to Blog

Missa Negra

A carta Missa Negra do Symbolon Cards revela o problema das crenças, dos dogmas pessoais e religiosos. O consulente pode ser um fanático sublime e tem a convicção que a sua visão particular sobre sua religião é a correta. O problema é que essa visão unilateral pode ser falsa e decepcionante. A pessoa está imersa em um mundo fictício que o leva a uma deturpação da realidade e adota rituais e crenças que o podem levar a um estado de desequilíbrio emocional e mental, que o levarão a um fanatismo horroroso, muito perigoso para a sua psique, Com essa visão, é claro, que vai cair no conto de pessoas inescrupulosas que estão sempre a espreita para cativar o incauto.
A internet está cheia de raposas ávidas para atrair os ingênuos, ganha muito dinheiro com isso e aposta muito alto em sites e propagandas enganosas para triplicar suas vendas.
O Facebook e Instagram estão cheios de sites desse mundo pseudo – espiritual que prometem trazer o seu namorado de volta,, abundância financeira e a resolução imediata para os seus problemas de falta de emprego.
Esses sites existem e existirão, Eles sabem que as pessoas são ingênuas e presas fáceis. Eles apostam no sofrimento e na dor, pois sabem que as pessoas que estão desesperadas estão em busca de um milagre e são um alvo fácil.
A carta Missa Negra sussurra, alerta, que você está totalmente errado. Aconselha que você caia na real e se livre desses vínculos,
A internet está cheia de seitas, grupos religiosos, magos fanáticos e se libertar deles é um alívio.
Tenha discernimento, não venda a sua alma. Não se deixe arrastar por essa gente, O deus que eles pregam está morto!
Vou começar uma nova turma do Curso – Descobrindo o Symbolon.
Informações – 11 . 9. 5976. 77. 27
Imagem – Missa Negra – Symbolon Cards

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog