Rituais de Magia com o Tarô – Claudiney Pietro
Rituais de Magia com o Tarô: Um Guia Para uso dos Arcanos em Feitiços, Encantamentos, Meditações e Jornadas Mágicas Interiores – Claudiney Pietro
Você pode adquirir p livro aqui:
⭐https://amzn.to/4k7AKUH
Usar o Tarô para a magia não é algo tão conhecido popularmente mas essa forma de utilizar o Tarô nasceu a 200 anos atrás com a Ordem Golden Dawn.
Os símbolos apresentados pelo tarô conseguem criar uma ponte entre o inconsciente e o consciente e podem nos ajudar a canalizar forças e energias.
As cartas do Tarô podem ser usadas em um Círculo Mágico, em remédios para a radiestesia e radiônica, em um altar com cartas previamente escolhidas acrescentando incenso e elementos como velas cristais e incensos.
O livro traz a explicação dos 78 Arcanos do Tarô, seu simbolismo, seu uso mágico e é ricamente ilustrado.
Por exemplo: O Pendurado está tradicionalmente conectado com Karma e você pode fazer uma magia de cortes de karma.
Você vai aprender a fazer um altar para o Tarô e muito mais!
Deixe um comentário