A Magia Divina das Velas: O Livro das Sete Chamas Sagradas
Criar independência espiritual significa você mesmo cuidar do seu campo energético e não deixar que o outro ponha a mão.
Tenho observado nas experiências de consultório que algumas pessoas que confiaram o seu campo espiritual na mão de pseudos guias espirituais, médiuns, que em vez de realmente equilibrarem o cliente, na verdade o manipulam ou não limpam nada , nem afastam demandas e muito menos obsessores. Atrapalham, interferem e confundem.
A realidade é que no campo espiritual religioso tem muita gente desequilibrada.
O livro A Magia Divina das Velas de Rubens Saraceni é muito bom e ensina você a se cuidar espiritualmente de maneira responsável e ética.
Não delegue seu corpo físico, mental, espiritual nas mãos de quem não tem nenhuma estrutura ou sabedoria em lidar com energias negativas.
No livro você vai aprender técnicas eficazes para limpeza de ambientes, pessoas, objetos.
Você pode adquirir o livro aqui:
https://amzn.to/3HZCu4V
Deixe um comentário